O portal do Sistema Opinião

POP9

Não deu

rn

ABC perde no Frei Epifânio

Em noite que Wallyson perdeu três chances claras de marcar, o Imperatriz venceu com gol de Rayllan. O Globo perdeu em casa

agosto 10, 2019 às 21:10 - Por:

Não foi a noite de Wallyson. Atacante perdeu três chances claras de marcar, não fez e o ABC perdeu por 1 a 0. Foto: Luciano Marcos/ ABC

Não foi a noite de Wallyson. Atacante perdeu três chances claras de marcar, não fez e o ABC perdeu por 1 a 0. Foto: Luciano Marcos/ ABC

Um primeiro equilibrado no Frei Epifânio, mas com o ABC tendo as duas chances mais claras dos 48 minutos iniciais e as duas com Wallyson. A rigor o Cavalo de Aço chegou uma vez com perigo, em jogada originada em uma falha de Anderson Rosa, que Lucas Campos bateu forte e Edson deu rebote para dentro da área.Faltou ao ABC no primeiro tempo, mas capricho nas duas finalizações de Wallyson.

No mais, o ABC conseguiu segurar os contra golpes do Imperatriz. Time de Roberto Fernandes esteve bem postado, com Guilherme bem na esquerda dando conta das jogadas com Lucas Campos e Gabriel Paulino.

Leia também

Futebol pelo rádio é muito mais emoção

Na segunda etapa o ABC começou com o mesmo ritmo, mas sofrendo uma maior pressão dos donos da casa, que marcou com Rayllan que pegou a sobra de uma bola de Lucas Campos que explodiu no travessão e  marcou o gol do Cavalo de Aço.

Ainda assim, o ABC seguiu pressionando mas novamente teve problemas do meio para a frente, com Anderson Rosa, Dione entrou mal, Jefinho não produziu e Wallyson teve três chances de marcar – duas claras no primeiro tempo – mas botou todas para fora.

Apesar do placar de vitória do Cavalo de Aço, o ABC teve as melhores oportunidades de marcar, em um jogo que de modo geral foi equilibrado, mas não tem como admitir que em uma partida decisiva como a de hoje (10)  tenha tido a capacidade de finalização e que tenha errado tantos passes como fez especialmente com Anderson Rosa na etapa inicial.

Roberto Fernandes saiu de campo extremamente irritado, chutando portas e não participou da entrevista coletiva. Pediu desculpas mas disse que não tinha “condições” de falar.

Globo perde no Barrettão

Brigando na parte de baixo da tabela, o Globo jogando em casa perdeu para o Botafogo da Paraíba por  3 a 0, com Felipe Alves (2) e Nelson.

Amanhã (11) o Treze que hoje está na lanterna joga no PV contra o Ferroviário.

Na próxima rodada o Globo pega o Santa Cruz no Arruda e o ABC enfrenta o Sampaio Corrêa no Frasqueirão.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: