O portal do Sistema Opinião

POP9

Reflexão

rn

ABC fica no empate com o Globo

Roberto Fernandes reconheceu dificuldades e diz que Globo teve mais organização

junho 21, 2019 às 22:42 - Por:

    Roberto Fernandes reconhece dificuldades e diz Globo teve mais organização. Foto: Lucas Marcos/ABC okRoberto Fernandes reconhece dificuldades e diz Globo teve mais organização. Foto: Lucas Marcos/ABC

O ABC segue com altíssimo risco de rebaixamento, e jogando em casa não saiu de um empate em 1 a 1 com o Globo, adversário direto na briga contra a queda para a Série D.

Time de Roberto Fernandes saiu na frente, marcando com Jefinho, mas cedeu o empate com gol contra de Adrian.

Em pontos corridos empate só é bom circunstancialmente e neste caso, foi bom para o Globo que estava perdendo o confronto. Ou se preferir, foi menos ruim para o Globo.

Fala Roberto!

” Resultado terrível e eu não sei se pior o resultado ou o desempenho. Situação muito difícil,muito delicada. É um momento que você precisa dar uma oxigenada na equipe é você não pode mais.É muito nítido que em muitos jogadores a camisa está pesando, seja por ser jovem ou por não ter a noção do tamanho do ABC. Deixamos chegar em um momento esta bola deve estar muito pesada para se carregar, e você tem duas contratações pela frente”.

Vergonha

” Nós fizemos um segundo tempo que eu como treinador sai de campo com vergonha. Quero parabenizar pra caramba o torcedor do ABC que veio em uma quantidade que eu não esperava e que apoiou. A gente terminar o primeiro tempo empatando em casa e a torcida apoiar, aumenta a minha vergonha, a minha, que tenho vergonha na cara. É lamentável que o torcedor esteja passando por isso”.

O Globo

” Nós enfrentamos com todo o respeito, mas enfrentamos um adversário direto contra o rebaixamento, com menos tradição e que nos superou fisicamente, em confiança, em organização. O ABC é chutão, chutão e precisamos refletir no que vamos fazer daqui para a frente. O Globo marcou quando tinha que marcar, teve intensidade quando tinha que ter”.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: