O portal do Sistema Opinião

POP9

Vai e vem

rn

ABC dispensa quatro e confirma contratação do zagueiro Douglas

Zagueiro Douglas chega para reforçar a zaga do ABC, que dispensou quatro nesta terça-feira

junho 4, 2019 às 22:43 - Por:

Sem espaço no Atlético GO, zagueiro Douglas chega para reforçar o ABC. Foto: Instagram Atlético

Sem espaço no Atlético GO, zagueiro Douglas chega para reforçar o ABC. Foto: Instagram Atlético

Depois das dispensas dos laterais Jonathas, Evandro e Maicon e o atacante Éder, o ABC contratou o zagueiro Douglas, 24 anos e que estava no Atlético GO.

O jogador atuou pelo Juventude, Veranópolis, Pelotas, São Bernardo, Red Bull Brasil antes de chegar por empréstimo ao Atlético.

Douglas chegou ao time goiano no inicio do ano por empréstimo do São Bernardo, mas no final da semana passada, sem chances de atuar pelo Atlético – fez apenas três jogos pelo Campeonato Goiano, contra Aparecidense, Anapolina e Crac –  voltou para o time paulista.

Leia também:

ABC corre contra o tempo e precisa reforçar com jogadores “prontos” para jogar

ABC leva virada do Ferroviário

Antes da representação de hoje, aconteceu uma reunião da diretoria  com o elenco e comissão técnica e no final da tarde, a diretoria esteve reunida  com Sérgio Soares, quando definiu as quatro dispensas, a contratação de Douglas e avaliação de outros nomes, indicados pelo treinador.

Presidente Fernando Suassuna usou a TV ABC para conversar com o torcedor alvinegro

“Estamos em situação incômoda na Série C ocupando a lanterna, fizemos um planejamento para fazer um time competitivo mas infelizmente nas primeiras partidas encontramos grandes dificuldades que se traduzem em resultados negativos que colocam em risco nosso projeto e planejamento”.

Precisamos da presença do torcedor na campanha de sócio, temos que ter sócios-torcedores, chegar em um patamar confortável para nos garantir uma receita extra. O torcedor tem que voltar para o estádio, mas isso só não vai garantir o nosso desempenho e sustentabilidade até o final do ano

Vencer ou vencer

No próximo sábado, o ABC que não vai contar com Anderson Rosa e Maurício suspensos pelo terceiro amarelo, enfrenta o Imperatriz em um confronto direto na briga para escapar da zona de rebaixamento.

O campeonato está aberto, faltando ainda 12 rodadas, 36 pontos em disputa e que permite  projetar uma recuperação para o ABC, que é fato, pagou nos últimos jogos por falhas individuais sérias.

Contratações recentes

Zagueiro Joécio que está jogando, o meia Moisés e o volante Caucaia que estrearam contra o Ferroviário, além do volante Bruno Turco e do atacante Wallyson, a grande esperança de qualidade para o time de Sérgio Soares.

Expectativa é que em três semana, Wallyson esteja pronto para voltar a vestir a camisa do ABC.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: