O portal do Sistema Opinião

POP9

Melhorou

rn

ABC de Roberto Fernandes fez contra o Náutico a melhor apresentação da temporada

Roberto Fernandes arrumou o ABC, deu padrão e organização ao time alvinegro que segue correndo contra o tempo para escapar do rebaixamento

julho 1, 2019 às 10:41 - Por:

Roberto Fernandes arrumou o ABC que contra o Náutico fez a melhor apresentação da temporada. Foto: Instagram

Roberto Fernandes arrumou o ABC que contra o Náutico fez a melhor apresentação da temporada. Foto: Instagram

O empate do ABC com o Náutico nos Aflitos, pela sequencia de derrotas que o time alvinegro vinha acumulando, acabou sendo um resultado importante, em que pese continuar na lanterna. Roberto Fernandes arrumou a equipe, com padrão tático e organização.

Roberto Fernandes conseguiu dar um novo padrão ao time, que embora ainda tenha apresentado falhas na partida dos Aflitos, mas já mostrou mais disposição, mais determinação e mudança na postura, saindo da apatia absoluta para um time que brigou aos longo dos 90 minutos e que teve inclusive chance de virar  jogo contra o Náutico.

Gostei da estreia de Richardson na zaga e que fez com que o ABC finalmente tenha uma dupla forte no setor. Com Richardson, Joécio cresceu de produção. Logicamente que foi o primeiro jogo da nova dupla e é preciso fortalecer o entrosamento, mas o setor melhorou.

Muito boa a estreia de Dione, que penso, era a peça que faltava para qualificar do meio para a frente, que tende a crescer com a entrada de Wallyson, que vive a expectativa da estreia já no sábado contra o Treze.

Leia também

ABC empata com o Náutico nos Aflitos

Não foi um ABC perfeito, mas contra  Náutico, foi o melhor ABC que entrou em campo nesta temporada, sem nenhum exagero.

Roberto Fernandes, com pouco tempo, com poucos recursos e contratações pontuais, conseguiu mexer com a equipe.

Segue correndo risco e correndo contra o tempo, sem margem para erros e vacilos. Cada jogo é uma decisão e sábado contra o Treze não vai ser diferente.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: