O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

ABC confirma contratação do meia Anderson Rosa

Jogador de 26 anos foi destaque no Campeonato Carioca jogando pela Cabofriense

Abril 6, 2019 às 11:58 - Por:

ABC confirma contratação de Anderson Rosa. O blog antecipou a informação na última quinta-feira. Foto: Divulgação

ABC confirma contratação de Anderson Rosa. O blog antecipou a informação na última quinta-feira. Foto: Divulgação

Desde a quinta-feira(4) que tenho publicado no blog a contratação do meia Anderson Rosa, 26 anos, que fez um bom Campeonato Carioca pela Cabofriense. Ontem, confirmei a chegada do jogador para este sábado, o que foi anunciado oficialmente pelo ABC hoje (06) no meio da manhã.

Um meia de ligação, que tem um bom passe e que tem um bom poder de finalização. Pela Cabofriense em onze jogos marcou três gols e pelo bom Carioca que fez interessou inclusive ao Botafogo do Rio.

Leia mais: Final da Copa RN movimenta o futebol potiguar

Não é uma contratação com o perfil das “apostas” que Giscard Salton fez até agora, como no ano passado com Murilo, Marcelo Fernandes e Jorge Eduardo para citar alguns e menos ainda com Pepe Álvarez e Bóris Sagredo na atual temporada.

Anderson Rosa se não é um jogador excepcional, fora de série, é um jogador que sabe fazer bem a função dele, de meia de ligação. Se for escalado na dele, como meia, se tiver liberdade para trabalhar no setor que ele conhece, acredito que pode ajudar o time de Ranielle Ribeiro na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série C.

Antes dele, o ABC contratou o atacante Luan e o meia Mossoró.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: