O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

ABC começa hoje disputa de vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

O alvinegro volta a enfrentar o Altos no estádio Lindolfo Monteiro. Em janeiro deu empate em 1 a 1

Maio 2, 2019 às 16:53 - Por:

ABC volta a enfrentar o Altos no Lindolfo Monteiro. Hoje, pela pré-Copa do Nordeste. Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

ABC volta a enfrentar o Altos no Lindolfo Monteiro. Hoje, pela pré-Copa do Nordeste. Foto – Roberta Aline – Cidadeverde.com

Altos x ABC fazem hoje, oito da noite, o primeiro jogo valendo uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, jogando no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ninguém tem vantagem, e o perdedor perde a vaga e uma boa grana pela classificação. O segundo jogo será dia 8  no Frasqueirão. Ao final dos dois jogos quem somar mais pontos conquistará a vaga. O primeiro critério para desempate será o saldo de gols. Continuando o empate, dois resultados com a mesma diferença,  teremos cobranças de pênaltis.

Leia também:

As estreias de ABC e Globo na Série C

No dia 27 de janeiro deste ano Altos e ABC jogaram no mesmo Estádio Lindolfo Monteiro, pela Copa do Nordeste, e deu empate de 1 x 1, gols de Henrique aos 3 minutos para o time potiguar e Ramon aos 26 para os piauienses, ambos no segundo tempo.

Altos jogou com Andrade; Ademir, Caique, Ramon e Tiaquinho; Sidney (Ancelmo), Dos Santos, Júnior Paraíba e Éder Guerreiro(Wesley); Manoel (Jorginho) e Luisão. O treinador naquele jogo era Leandro Campos.

O ABC jogou com Edson; Ivan, Henrique, Maurício e Adalberto; Joilson, Xavier (Edmílson), Guedes e Neto; Anderson (Pepe Alvarez) e Éder (Rodrigo)

Informações TV Cidade Verde

Para o jogo de hoje, o ABC deve começar com Edson, Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan; Valdemir, Felipe Guedes e Anderson Rosa; Anderson, Rodrigo Rodrigues e Luan.

Doping

Foi no jogo de 27 de janeiro, que o volante Joílson “caiu” no exame antidoping pelo uso de substância proibida. Segundo lista divulgada pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, derivado da cocaína.

O jogador suspenso provisoriamente, está internado em uma clínica de reabilitação no distrito de Pium, litoral sul do Rio Grande do Norte.

Os primeiros 90 dias de internação estão  sendo custeados pelo executivo de futebol do ABC, Giscard Salton.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: