O portal do Sistema Opinião

POP9

É luta!

rn

A luta para escapar do rebaixamento para a Serie D

Roberto Fernandes trabalha duro para derrubar prognósticos do Chance de Gol e segurar o ABC na Série C

julho 31, 2019 às 10:14 - Por:

Roberto Fernandes trabalha duro para derrubar prognósticos do Chance de Gol e segurar o ABC na Série C. Foto: Luciano Marcos/ABC

Roberto Fernandes trabalha duro para derrubar prognósticos do Chance de Gol e segurar o ABC na Série C. Foto: Luciano Marcos/ABC

A décima quinta rodada da Série C começa na sexta-feira, dia 2, com Santa Cruz x Imperatriz  na Arena Pernambuco, e segue no domingo com  Botafogo x Confiança no Almeidão e Sampaio x Treze no Castelão.

Na segunda-feira (5) tem o Globo jogando no Barrettão contra o Náutico e o ABC enfrentando o Ferroviário na Arena Castelão em Fortaleza.

Pelo grupo B, a rodada começa amanhã (01) com Remo x Tombense. No sábado, tem Ypiranga x Volta Redonda,São José x Paysandu, Atlético Acreano x Juventude . Na segunda-feira, fecham a rodada Boa x Luverdense.

Leia também

Promotor promete apertar o cerco contra “torcedores criminosos”

Chance de Gol

Site especializado em projeções matemáticas para o futebol o Chance de Gol apresenta os seguintes números

Grupo A:  Lembrando a sequencia dos três últimos colocados e que correm risco de queda, o ABC tem o Ferroviário e Imperatriz fora de casa, Sampaio no Frasqueirão e Globo no Barrettão. O Globo tem o Náutico e Botafogo, Santa Cruz no Arruda e ABC no Barrettão. Para o Treze restam, Sampaio no Castelão, Ferroviário no Amigão, Confiança no Batistão e Botafogo no Amigão.

Grupo B: O Atlético Acreano tem o Juventude no Florestão, Paysandu no Mangueirão, Tombense em Tombos e Luverdense na Arena das Floresta. Luverdense pega o Boa em Varginha, Ypiranga e Paysandu  no Passo das Emas e fecha contra o Atlético Acreano em Rio Branco. Tombense tem o Remo no Mangueirão,Juventude no Alfredo Jaconi, Atlético Acreano em Tombos e o Boa em Varginha.  O Boa, tem o Luverdense e São José  em Varginha, Ypiranga no Colosso da Lagoa e Tombense em Varginha.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: