O portal do Sistema Opinião

POP9

Homenagem

rn

Presidente da FNF será homenageado pela Câmara Municipal de Mossoró

José Vanildo vai receber título de Cidadão Mossoroense e antes tem reunião de trabalho com dirigentes de clubes e Liga

setembro 27, 2019 às 11:39 - Por:

Presidente da FNF, José Vanildo, recebe título de Cidadão Mossoroense, mas antes tem reunião de trabalho com dirigentes de cubes e Liga. Foto: Divulgação

Presidente da FNF, José Vanildo, recebe título de Cidadão Mossoroense, mas antes tem reunião de trabalho com dirigentes de cubes e Liga. Foto: Divulgação

Presidente da FNF, José Vanildo da Silva, viaja Mossoró, onde será homenageado em Sessão Solene da Câmara de Vereadores com o título de Cidadão Mossoroense.

Antes da solenidade na Câmara Municipal, José Vanildo terá reunião de trabalho com dirigentes de Potiguar, Baraúnas, Mossoró e Lida Desportiva Mossoroense.

A cerimônia faz parte das comemorações abolicionistas de Mossoró, que, em 2019, celebra os 136 anos da abolição da escravatura. A sessão solene da Câmara integra série de festividades pela data. Reunirá autoridades políticas, religiosas, institucionais e representantes de diversos segmentos sociais.

Leia também:
Em Campo com José Vanildo

O Governo do Estado  transferiu  oficialmente sua sede para Mossoró na quinta-feira (26). Retomando a tradição, o poder Executivo se instalou no gabinete da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Centro da cidade.

O órgão funcionará no Oeste Potiguar, com autorização da Assembleia Legislativa, até segunda-feira (30) realizando uma extensa agenda de ações e rememorando os 136 anos da libertação dos escravos na cidade, realizada no dia 30 de setembro de 1883, cinco antes da Lei Áurea.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: