O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Leston Júnior faz mistério sobre time que começa decisão contra o ABC

FNF não recebeu pedido do Santa Cruz para aquisição dos 10% da carga bruta de ingressos

Abril 1, 2019 às 16:36 - Por:

Treinador Leston Júnior faz mistério sobre definição do Santa Cruz que começa decisão com o ABC. Foto: Divulgação

Treinador Leston Júnior faz mistério sobre definição do Santa Cruz que começa decisão com o ABC. Foto: Divulgação

No Santa Cruz que joga na quarta-feira(03) no Frasqueirão contra o ABC, pela Copa do Brasil, o treinador Leston Júnior faz mistério sobre o time que começa a primeira partida decisiva para ver quem avança na competição.

Diferente do ABC que contratou apenas o atacante Luan como reforço para a Copa do Brasil, o time pernambucano tem quatro reforços que podem jogar na quarta-feira, o zagueiro William Alves, lateral-esquerdo Carlos Renato, goleiro Renan Rinaldo e atacante Dudu. William Alves e Carlos Renato já estrearam e foram titulares na partida contra o Confiança pela Copa do Nordeste.

Leia mais: Tudo pronto para a 2ª Maratona Cidade do Natal

A classificação vale 1 milhão e 900 mil reais, e existe – ainda que ninguém confirme – uma negociação entre os dois clubes para que cota seja dividida na proporção de 60% para o ganhador e 40% para o perdedor, em acordo que se acontecer, será a revelia da CBF, que não homologa este tipo de acerto.

Torcida única

Conversei com o presidente da FNF, José Vanildo, sobre a torcida única na próxima quarta-feira no Frasqueirão e o dirigente disse ao blog que não existe nenhum fato que determine torcida única neste confronto: ” A FNF não  também não recebeu nenhuma manifestação do Santa Cruz demonstrando interesse na aquisição dos 10% da carga bruta para a partida. Quanto ao pedido de torcida única, não recebemos nenhuma recomendação do Ministério Público para torcida única”.

O Santa Cruz informou através do twitter oficial do clube que o ABC teria entrado em acordo com a PM pedindo torcida única para o jogo de quarta e diante deste fato, na volta no Arruda, haverá a reciprocidade, com adoção da mesma prática.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: