O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

André Luis volta ao comando do Sub-20 para tentar avançar na Copa do Brasil

André Luis substituiu Jocian Bento, desligado na segunda-feira passada

Março 28, 2019 às 05:54 - Por:

André Luis assumiu o Sub-20 do América na semana do confronto contra o Inter. Foto: Canindé Pereira

André Luis assumiu o Sub-20 do América na semana do confronto contra o Inter. Foto: Canindé Pereira

O América enfrenta hoje, três da tarde, o Internacional pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, jogo no Nazarenão em Goianinha. O jogo da volta está marcado para o dia 04 de abril, às três da tarde, no CT de Alvorada.

André Luis, que assumiu o time potiguar depois da saída de Jocian Bento, avalia o time e o confronto: ” Encontrei uma equipe muito motivada, uma equipe forte onde 90% jogou comigo no Estadual 2018 e isso vai nos ajudar. Esperamos fazer um grande jogo para que a gente possa dar continuidade na competição e pensar no segundo jogo no Rio Grande do Sul”.

Sobre mudanças na equipe que jogo hoje, André disse que a maioria conhece a forma de trabalho dele: “Recebemos alguns atletas que estavam na equipe profissional e desceram para o Sub-20, o Jacson, Renan, o próprio Juninho que está se recuperando de uma lesão mas está liberado para treinar, a gente tem sim algumas modificações pois cada treinador tem a sua forma e filosofia de trabalho e a nossa  é diferente do professor anterior, então estamos tentando modificar neste curto tempo mas poucas coisas, mas o que nos ajuda é que 90% ou mais já trabalhou com a gente”.

Leia mais: Brasileiro de Futebol Feminino A2: Cruzeiro estreia contra o Náutico nos Aflitos

O técnico colorado  c Ricardo Colbachini comandou um treino pré-jogo no Estádio Nazarenão. Após o trabalho, a equipe seguiu para concentração: “Aproveitamos essa semana de treinos para aprimorar alguns aspectos da nossa equipe. Amanhã temos mais um jogo decisivo pela frente e precisamos estar preparados e jogar com inteligência. Nosso grupo está muito concentrado e espero que possamos sair com um bom resultado para decidirmos a classificação no CT de Alvorada”.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: