O portal do Sistema Opinião

POP9

Riacho Doce

al

Duda Beat é atração principal de réveillon alternativo de Maceió

Sucesso nas plataformas de streaming, cantora é a principal atração do réveillon Nemvem 2020. Vendas dos ingressos já começaram!

outubro 8, 2019 às 11:14 - Por: Redação OP9

Sucesso nas plataformas de streaming, cantora é a principal atração do Réveillon Nemvem 2020. Foto: Ana Alexandrino

Sucesso nas plataformas de streaming, cantora é a principal atração do Réveillon Nemvem 2020. Foto: Ana Alexandrino

Conhecida como rainha da sofrência pop, Duda Beat é a principal atração do Réveillon NemVem 2020, que será realizado na Praia de Riacho Doce, em Maceió, no dia 31 de dezembro deste ano.

A venda dos ingressos para o festejo de fim de ano já começou e podem ser adquiridos pela internet ou em pontos físicos.

Com desabafos ácidos e desilusões amorosas, as letras de Duda dão voz a uma jovem mulher romântica que não consegue se adaptar à fluidez dos relacionamentos contemporâneos.

Seu primeiro disco de inéditas, “Sinto Muito” foi aclamado pela crítica e público e, até o momento, já possui mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify.

Com uma proposta diferente para o público da cidade, além de Duda Beat, o NemVem 2020 também convocou o bom astral e axé raiz da cantora alagoana Naná Martins, e a união entre as bandas Unidade Nova Praia e Tequila Bomb. Os intervalos dos shows ficarão por conta de DJs.

Os ingressos estão custando de R$ 250 a R$ 300. Estão à venda pela internet ou nas Lojas Clube Melissa do Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió, no Tap Room da Caatinga Rocks, na Ponta Verde, ou no Mr Hops Maceió, na Jatiúca.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: