O portal do Sistema Opinião

POP9

Famosidade

al

Alagoana entra no BBB e chama atenção pelo discurso de autoaceitação

Rízia Cerqueira, de 24 anos, é jornalista e trata com bom humor em suas redes sociais o fato de estar desempregada

Janeiro 10, 2019 às 17:36 - Por:

A jornalista alagoana Rízia Cerqueira, de 24 anos, é uma das participantes do Big Brother Brasil 19 e tem chamado atenção nas redes sociais pelo discurso contra o racismo e aceitação do corpo como é, após, segundo ela, viver durante anos o processo de autoaceitação. No Instagram ela já ultrapassou a marca dos 50 mil seguidores e teve fotos comentadas até pela cantora Anitta, que elogiou a beleza da nova sister.

Nas fotos, Rízia Cerqueira faz questão de compartilhar momentos de biquíni demonstrando muito orgulho pelas suas curvas. Em suas postagens ela também costuma levar com bom humor e otimismo o fato de não ter ainda conseguido um emprego na sua área de atuação.

A jovem, que é natural de São Miguel dos Campos, também dividiu com o público o fato de já ter sofrido um relacionamento abusivo. “Tive um namoro abusivo e ele chegou a me dar um golpe e roubar sete mil reais. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra”, comentou a BBB.

Agora, é torcer para que a representante de Alagoas seja um dos destaques nesta edição do programa e, quem sabe, saia vencedora.

Thayanne Magalhães

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: