O portal do Sistema Opinião

POP9

Covardia

al

Vídeo mostra homem pisoteando cabeça da namorada na rua

Família registrou queixa na Delegacia da Mulher e está divulgando as imagens do agressor nas redes sociais

Maio 15, 2019 às 15:58 - Por: Redação OP9

Uma mulher de 19 anos foi agredida de forma violenta pelo namorado na noite da terça-feira (14), na Rua Carlos de Castro Lima, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, identificado pela família da vítima como sendo o tatuador Lucas Reis agride Roseane Silva com um soco no rosto enquanto eles caminhavam. A vítima cai no chão e tem a cabeça pisoteada até ficar desacordada.

A irmã da vítima, Rubi Silva, contou que vizinhos informaram que essa não teria sido a primeira vez que Lucas Reis agredia a namorada. “Ela foi procurar por ele na rua e o encontrou com outra mulher. Quando ela quis tirar satisfação, acabou sendo agredida daquele jeito. A intenção dele era matar, com certeza”, afirmou a irmã da vítima.

Roseane Silva está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, e recebeu pelo menos seis pontos na cabeça por conta de um corte profundo. Ela deve fazer um raio-X para saber se houve traumatismo craniano. “Estamos arrasados com essa violência e já fomos na Delegacia da Mulher denunciar o crime. Ele ainda não foi encontrado e nós estamos divulgando a foto dele nas redes sociais para que ele pague pelo que fez”, continuou a irmã.

A mãe da vítima está acompanhando o tratamento da filha no HGE e lamenta pelo rosto da filha ter ficado completamente desfigurado com as agressões.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: