O portal do Sistema Opinião

POP9

agressão

al

Vereador de Paripueira é detido depois de espancar a namorada

Jader da Farmácia já teria agredido a mulher outras vezes e foi impedido de fugir pelos vizinhos da vítima

Janeiro 12, 2019 às 10:46 - Por: Redação OP9

Vítima contou aos policiais que não é a primeira vez que ela á agredida pelo vereador. Foto: Flickr

Vítima contou aos policiais que não é a primeira vez que ela á agredida pelo vereador. Foto: Flickr

O vereador de Paripueira Jader da Silva Leão, conhecido como Jader da Farmácia, foi detido nesta sexta-feira (11) depois de agredir a namorada dentro da residência da vítima, no bairro da Serraria, em Maceió. A mulher de 27 anos, que preferiu não se identificar, contou aos policiais militares do 4º Batalhão (BPM) que já foi espancada outras vezes pelo político.

Dessa vez a mulher teria pego o celular de Jader da Farmácia para rotear a internet e em seguida começaram as agressões. Ela foi atingida por socos no rosto e apresentava hematomas nas pernas e nos braços.

Depois de agredir a namorada, o vereador da cidade litorânea tentou fugir do prédio, mas foi impedido por vizinhos da vítima. A mulher foi jogada no chão da casa e espancada e o barulho chamou a atenção das pessoas que moram no mesmo condomínio. O acusado foi impedido de fugir e a polícia foi acionada.

O vereador e a namorada foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ele foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Jader da Farmácia preferiu não comentar sobre o assunto.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: