O portal do Sistema Opinião

POP9

Tragédia

al

Um morto e dois gravemente feridos em acidente na BR-104 em Branquinha

Acidente entre Fiat Palio e micro-ônibus aconteceu na tarde desta quinta-feira. Pista estava molhada

dezembro 13, 2018 às 17:35 - Por: Redação OP9

Um homem identificado como Wellington Paulino da Silva morreu em um acidente entre um micro-ônibus e um Fiat Palio na tarde desta quinta-feira (13), na BR 104, próximo da entrada da cidade de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas. Outros dois homens ainda não identificados ficaram gravemente feridos.

Não há informações sobre o que motivou o acidente. No momento da colisão, a pista estava molhada. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que as duas vítimas graves ficaram presas às ferragens do Fiat Palio vermelho de placa MYX 8543 de União dos Palmares. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O carro ficou destruído. O micro-ônibus tombou na pista e os passageiros que sofreram ferimentos leves receberam atendimento médico na pista. Não há informações sobre o número de pessoas que eram transportadas.

Atenderam a ocorrência três viaturas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero do grupamento aéreo, além de duas ambulâncias de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: