O portal do Sistema Opinião

POP9

Capotamento

al

Três adultos e uma criança ficam feridos após carro cair em barranco

Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas do acidente, registrado na BR-101, no trecho entre Rio Largo e Pilar

agosto 13, 2019 às 10:47 - Por: Redaçaõ OP9

Acidente ocorreu no Pilar. Foto: Corpo de Bombeiros

Acidente ocorreu no Pilar. Foto: Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento em um trecho conhecido como Trevo da Morte, na BR-101, entre as cidades de Rio Largo e Pilar, ambas na Região Metropolitana de Maceió. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (13). Entre os feridos está uma criança de quatro anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio saiu da pista e caiu em um barranco. Duas mulheres ficaram presas às ferragens, sendo uma delas de 30 anos socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sangramento no ouvido. Ela também apresentava um quadro suspeito de fratura na pélvis.

Os militares atuaram para evitar incêndio no local, desconectaram a bateria do carro e fizeram a retirada das vítimas.  O terceiro adulto, do sexo masculino, já estava fora do carro quando o Corpo de Bombeiros chegou. Ele e a criança não tiveram ferimentos graves e não precisaram ser socorridos.

As duas mulheres foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em uma viatura e um helicóptero. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: