O portal do Sistema Opinião

POP9

Sertão

al

Presos acusados de estupros, tentativa de feminicídio e porte de arma

Detenções aconteceram em Pariconha e Água Branca. Rostos dos acusados foram substituídos por emojis em publicação no Instagram

outubro 10, 2019 às 18:09 - Por: Redação OP9

Acusado de estuprar as filhas foi preso pelos agentes da Polícia Civil em Pariconha. Foto: Reprodução/Instagram

Acusado de estuprar as filhas foi preso pelos agentes da Polícia Civil em Pariconha. Foto: Reprodução/Instagram

Um homem acusado de estuprar as filhas de 10 e 13 anos foi preso nesta quinta-feira (10) no Povoado Campinhos, zona rural de Pariconha, Sertão de Alagoas. De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o homem tem mais duas filhas e agora será investigado se todas sofreram abuso sexual.

Na apresentação feita pela Polícia Civil e divulgada no perfil do Instagram do delegado, o suspeito teve o rosto coberto por um emoji de demônio. Ele está ao lado de mais dois presos pela equipe do delegado delegado José Augusto dos Santos no povoado Matinha dos Cândidos, em Água Branca.

Augusto César dos Santos Ferreira é acusado de tentar assassinar a então companheira. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime. No mesmo local foi detido também José Augusto dos Santos. Os dois estavam com três espingardas e devem responder porte ilegal de arma de fogo.

A ação dos agentes da Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). O recurso de emojis também foi usado para não mostrar o rosto dos suspeitos.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: