O portal do Sistema Opinião

POP9

Política

al

Prefeito anuncia saída da presidência do diretório estadual do PSDB

Rui Palmeira, que se encaminha para encerrar mandato em Maceió, deixa o cargo e o senador Rodrigo Cunha assume a vaga

Maio 18, 2019 às 12:32 - Por: Redação OP9

Rui Palmeira e Rodrigo Cunha. Foto: Reprodução/Instagram

Rui Palmeira e Rodrigo Cunha. Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) anunciou no seu Instagram que está deixando a presidência do diretório estadual do partido e passando o cargo para o senador Rodrigo Cunha. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (18).

Na postagem Rui Palmeira e Rodrigo Cunha aparecem em uma foto juntos e no texto o prefeito afirma que os dois serão parceiros na construção das candidaturas tucanas nas próximas eleições em Maceió e nas cidades do interior de Alagoas.

Para o prefeito, Rodrigo Cunha é  a”maior liderança tucana do estado de Alagoas”.  A assessoria do PSDB informou que Rui Palmeira deixa a presidência por conta do término do seu mandado como prefeito de Maceió. Ele estava no cargo desde 2017.

“Pessoal, estou passando a presidência do diretório estadual do PSDB de Alagoas para o senador @rodrigocunhaal, que é, sem a menor dúvida, a maior liderança tucana no Estado de Alagoas. Estarei junto com Rodrigo e nossas lideranças na construção das candidaturas tucanas para o próximo ano eleitoral na capital e interior. Agradeço o apoio recebido da executiva estadual e do PSDB nacional durante a minha gestão, com a certeza de que seguiremos em frente, unidos”, escreveu Rui Palmeira.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: