O portal do Sistema Opinião

POP9

Homicídios

al

Polícia registra mortes violentas no fim de semana em Maceió

Uma mulher assassinou um homem a facadas e uma pessoa foi encontrada sem vida depois de ter sido atacada a pedradas e tiros

novembro 18, 2018 às 11:55 - Por: Redação OP9

Maceió foi palco de mortes violentas entre a noite de sábado (17) e a madrugada deste domingo (18). Um dos casos foi o de Kamila dos Santos Silva, de 25 anos, que assassinou a facadas Sâmyo de Melo Galdino, de 22 no bairro Cidade Universitária. A polícia não soube informar as motivações para o crime e nem qual o tipo de relação que os dois mantinham.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, mas Sâmyo de Melo morreu antes de receber atendimento médico. Kamila dos Santos foi presa em flagrante pelos militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) e levada para a Central de Flagrantes i, no bairro do Pinheiro, e autuada por homicídio.

No bairro da Levada, uma pessoa ainda não identificada foi executada a pedradas e tiros. De acordo com as informações da polícia, a vítima apresentava marcas de pedradas na cabeça e pelo menos dois tiros nas costas. Não houve tempo para o socorro.

Nos dois casos os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia nos locais dos crimes e recolher os corpos das vítimas. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital devem investigar os casos.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: