O portal do Sistema Opinião

POP9

Droga

al

PM flagra suspeito com 16 quilos de maconha dentro de sofá em Satuba

Pedro Rodrigues da Silva, Santos, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas depois que serviço de inteligência da Polícia Militar identificou o ponto de tráfico

outubro 10, 2019 às 16:28 - Por: Redação OP9

Maconha estava escondida dentro de sofá de casa em Satuba. Foto: BPTran

Maconha estava escondida dentro de sofá de casa em Satuba. Foto: BPTran

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam nesta quinta-feira (10) 16 quilos de maconha que estavam escondidos dentro do sofá de uma residência na cidade de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Os agentes chegaram ao local onde o entorpecente estava guardado depois de receber informações do serviço de inteligência que investigava o suspeito identificado como Pedro Rodrigues da Silva, Santos, de 38 anos.

Os militares foram até a residência do suspeito e encontraram a droga no sofá da sala. Além da maconha, os policiais encontraram ainda 375 gramas de crack, uma balança de precisão, dois facões e um rolo de papel filme usado para embalar a droga.

Pedro Rodrigues e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. Ele deve responder por tráfico de drogas.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: