O portal do Sistema Opinião

POP9

Abusos

al

Polícia Civil registra estupros contra duas crianças em Maceió

Crime aconteceram Suspeitos foram presos e autuados por estupro de vulnerável

Janeiro 12, 2019 às 11:57 - Por: Redação OP9

Vítimas devem ser acompanhadas pelos conselhos tutelares de seus bairros. Arte: Keops Ferraz/OP9

Vítimas devem ser acompanhadas pelos conselhos tutelares de seus bairros. Arte: Keops Ferraz/OP9

Mais duas crianças alagoanas foram vítimas de estupro nas últimas horas. Os casos foram registrados em dois bairros da parte alta de Maceió e, de acordo com as informações da polícia, as vítimas têm 5 e 8 anos e os suspeitos foram detidos.

Leia também:
Onde buscar apoio para crianças vítimas de abuso sexual em AL?

No primeiro caso, um homem de 38 anos que não teve a identidade divulgada foi flagrado quando estuprava uma criança de 8 anos no bairro Cidade Universitária. Os moradores que presenciaram o crime espancaram o suspeito e acionaram a polícia. Ele foi levado pelos policiais da Força Tarefa até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento médico devido aos ferimentos causados pelas agressões.

Em seguida ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Ele deve permanecer detido à disposição da Justiça.

Esposo da avó

No bairro Antares a vítima foi uma criança de apenas 5 anos que durante a madrugada foi estuprada pelo companheiro de sua avó. O pai da vítima flagrou o crime e acionou a polícia. O suspeito de 32 anos, que também não teve a identidade divulgada, foi levado para a Central de Flagrantes I e autuado por estupro de vulnerável. Ele vai permanecer detido à disposição da Justiça. As crianças devem ser acompanhadas pelos conselhos tutelares dos seus bairros.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: