O portal do Sistema Opinião

POP9

Facadas

al

Mulher vai pescar e encontra cadáver boiando no Rio Canhoto

Corpo seria de um usuário de drogas identificado apenas como Davi. Caso aconteceu em São José da Laje

dezembro 15, 2018 às 14:08 - Por: Redação OP9

Homem foi encontrado com perfurações de arma branca e quase teve a cabeça arrancada. Foto: Cortesia

Homem foi encontrado com perfurações de arma branca e quase teve a cabeça arrancada. Foto: Cortesia

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no Rio Canhoto, na cidade de São José da Laje, no interior de Alagoas, na manhã deste sábado (15). De acordo com as informações do delegado Edberg Sobral, uma mulher que pescava viu o cadáver e acionou a Polícia Militar (PMAL).

O homem foi morto a facadas e quase teve a cabeça arrancada. Testemunhas disseram que poder ser um usuário de drogas conhecido apenas como “Davi”, que teria entre 18 e 20 anos. Próximo de onde estava o corpo foram encontrados objetos pessoais que seriam da vítima, como um boné azul e um par de sandálias sujos de sangue.

A suspeita do delegado é que o homem tenha sido morto durante a madrugada enquanto consumia drogas com outras pessoas. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e os peritos contaram pelo menos 13 facadas nas costas da vítima e um corte muito profundo no pescoço. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Quem tiver alguma informação sobre suspeitos deve ligar para o Disque Denúncia pelo 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: