O portal do Sistema Opinião

POP9

Jacarecica

al

Ex-presidiário é encontrado morto por vizinhos dentro de apartamento

Apartamento estava com os móveis revirados e a polícia acredita que pode ter sido homicídio

Abril 15, 2019 às 09:37 - Por: Redação OP9

Móveis revirados, um corpo no chão com uma corda enrolada no pescoço e um cabo de vassoura preso à corda. Essa foi a cena que policiais militares do Batalhão de Eventos se depararam ao entrar em um apartamento no bloco 35, do Conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça, no bairro de Jacarecica, em Maceió. José Soares Junior, 28 anos, era ex-presidiário e teria sido morto por enforcamento. O caso foi registrado na noite do domingo (14).

Segundo a polícia, o homem foi encontrado morto por vizinhos que sentiram falta dele, uma vez que a vítima não mantinha contato desde a tarde de sábado. Os moradores sentiram um mau cheiro vindo do apartamento de José Soares e chamaram por ele, mas não obterem resposta. Então, decidiram arrombar a porta do imóvel e se deparam com o homem deitado de bruços com uma corda enrolada no pescoço.

A princípio, o caso seria tratado como um suicídio, mas segundo a Polícia Militar, pelas circunstância em que José Soares foi encontrado morto, o caso pode ser investigado como homicídio. O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial informou que não tem muito detalhes a respeito da morte e que está no aguardo para saber se vai assumir o caso ou se vai ficar com a Delegacia de Homicídios.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: