O portal do Sistema Opinião

POP9

Sertão

al

Duas mulheres são presas por atrair vendedor para a morte

Delegado afirma que as suspeitas são conhecidas por envolvimentos em outros crimes na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas

outubro 10, 2019 às 15:11 - Por: Redação OP9

Duas mulheres de 23 anos foram presas acusadas de atrair o vendedor de salgados Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, para uma emboscada na noite de terça-feira (8) na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Imagens do sistema de monitoramento do município mostram o momento exato em que a vítima é assassinada a tiros quando chega para entregar uma encomenda feita pelas suspeitas.

No vídeo Wesley Ferreira aparece parando sua motocicleta perto das mulheres e começa a conversar. Uma criança de oito anos, irmã do vendedor de salgados, também está no local do crime. Nesse momento um homem a pé chega próximo ao grupo e atira contra a vítima, que morre antes da chegada do socorro.

De posse das imagens, o delegado Emanuel David Freitas Viana prendeu as mulheres. Elas foram levadas para a delegacia da cidade para prestar depoimento. “Elas são suspeitas de armar a emboscada que acabou na morte do Wesley Ferreira. Cada uma recebeu R$ 200 pelo serviço. O executor ainda não foi encontrado”, afirmou.

Para atrair o homem para a emboscada, as duas teriam telefonado para encomendar salgados por volta das 10h de terça e às 20h Wesley Ferreira foi fazer a entrega. As duas, segundo o delegado, são conhecidas na cidade por envolvimento em outros crimes.

“O caso está solucionado. Em menos de duas horas depois do crime tínhamos realizado as prisões em flagrantes das duas mulheres e já identificamos o autor dos disparos. A suspeita é que a vítima possuía dívidas com o tráfico de drogas, mas tanto a família do vendedor de salgados quanto a população da cidade nega o envolvimento dele com ilícitos”, continuou o delegado.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: