O portal do Sistema Opinião

POP9

Na madrugada

al

Creche no Prado é invadida por criminosos pela terceira vez este ano

Suspeitos foram presos pela polícia e um deles já responde por homicídio. Foram levados ventiladores da unidade de ensino

setembro 14, 2018 às 11:34 - Por: Redação OP9

Creche foi invadida pela terceira vez. Foto: Wadson Correia/ TV Ponta Verde

Creche foi invadida pela terceira vez. Foto: Wadson Correia/ TV Ponta Verde

Uma creche no bairro do Prado, parte baixa de Maceió, foi invadida por criminosos pela terceira vez este ano. A última invasão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14) e foi registrada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar.

O alvo dos criminosos foi a Escola Municipal Padre Silvestre Vredegoor. Segundo a diretora da unidade, Adriana Jorge, os criminosos arrombaram as portas e levaram os ventiladores do local. Eles também reviraram todos os armários e danificaram o sistema de videomonitoramento que existia na creche, numa tentativa de não serem filmados e reconhecidos.

O 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e conseguiu, por meio de depoimentos de testemunhas, identificar os suspeitos de praticar o delito. Em diligências, quatro homens foram presos. Segundo a Polícia Militar, um dos presos usa tornozeleira eletrônica e já responde na Justiça pelo crime de homicídio. O reincidente, segundo a polícia, foi reconhecido por uma testemunha em decorrência de invasões ocorridas anteriormente.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: