O portal do Sistema Opinião

POP9

Penedo

al

Uma pessoa morre e seis ficam feridas após carro bater em árvore

Acidente foi registrado na zona rural de Penedo, na Região do Baixo São Francisco, em Alagoas, na manhã deste domingo

junho 16, 2019 às 09:30 - Por:

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas após um carro bater em uma árvore na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, em Alagoas. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (16).

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia sete pessoas no carro, um Chevrolet Classic. Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído. Das sete pessoas no veículo, duas ficaram presas às ferragens, sendo necessária a presença dos militares para realizar a retirada das vítimas, que têm 18 e 20 anos.

Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Penedo pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas teve ferimentos nas pernas e a outra foi atendida com suspeita de fratura no membro inferior.

Uma terceira vítima morreu no local do acidente. De acordo com a corporação, ela já estava fora do carro quando os militares chegaram. As outras quatro pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

União dos Palmares

Um homem morreu após ser atropelado por um veículo na BR-104, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima já tinha entrado em óbito quando os militares chegaram no local. O carro que teria atropelado não foi identificado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Criminalística foram acionados.

Mariane Rodrigues

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: