O portal do Sistema Opinião

POP9

Fatalidade

al

Atleta de Niterói morre em acidente em São Miguel dos Milagres

Outros três atletas de hand beach ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral do Estado. Time iria disputar campeonato na Paraíba

Janeiro 16, 2019 às 17:32 - Por: Redação OP9

Arthur Costa, de 23 anos, é o que registra a foto do grupo. Foto: Reprodução/Redes sociais

Arthur Costa, de 23 anos, é o que registra a foto do grupo. Foto: Reprodução/Redes sociais

Um atleta de 23 anos morreu e três ficaram feridos em um grave acidente na rodovia AL-101 Norte, no município de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, nesta quarta-feira (16). Artur Costa Rodrigues, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital. As outras três vítimas, identificadas como Luan da Silva Mosa, 22 anjos; Pedro Lins, 28 e Lucas Brasil foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A assessoria do HGE informou que Luan Mosa e Pedro Lins estão internados na área de ortopedia da unidade hospitalar e o estado de saúde é estável. Lucas Brasil recebeu alta médica.

As vítimas são atletas de hand beach, conhecido também como handebol de areia, e iriam participar de um campeonato da Paraíba. Eles são da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Eles seguiam viagem em um veículo Fiat Idea preto e placa não divulgada e acabaram batendo em uma ponte perto do povoado Riacho.

Os atletas decidiram viajar de carro para conhecer as paisagens pelo caminho. Artur Costa Rodrigues era vice-campeão brasileiro 2018 com a equipe do Niterói Rugby.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: