O portal do Sistema Opinião

POP9

Fiscalização

al

Agentes de trânsito autuam motoristas e removem veículos em operação

Fiscalizações devem continuar durante a noite de comemoração do Dia dos Namorados

junho 12, 2019 às 19:09 - Por: Redação OP9

Veículos foram apreendidos por apresentar diversas irregularidades. Foto: Ascom SMTT

Veículos foram apreendidos por apresentar diversas irregularidades. Foto: Ascom SMTT

Durante uma operação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), foram realizadas 26 autuações por diversas infrações de trânsito e treze veículos irregulares foram removidos no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Os agentes também realizaram a mesma ação no Barro Dura, onde foram abordados 78 condutores e 17 veículos foram tirados de circulação por apresentar irregularidades. As principais irregularidades constatadas são equipamentos de segurança inoperantes, como cinto de segurança e cadeirinha para o transporte de crianças, licenciamento do veículo fora do prazo de validade e condutores dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As ações continuam durante esta quarta-feira (12) e a meta é inibir irregularidades no trânsito, garantindo que os motoristas não dirijam depois de comemorar o dia dos namorados consumindo bebida alcoólica.

CPC realiza Operação Dia dos Namorados

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) também realiza nesta quarta uma operação em vários pontos de Maceió. A ação visa coibir a prática de delitos em pontos onde haverá grande circulação de pessoas.

As equipes policiais farão policiamento ostensivo pela cidade principalmente nos bairros onde há maior concentração de bares, lanchonetes, restaurantes e motéis, já que o fluxo de pessoas será intensificado nesses locais por conta da data comemorativa.

A operação teve início às 18 horas e se estende ao longo da noite.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: