Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (29). As polícias Civil e Militar foram acionadas ao local para realizar os primeiros levantamentos. Foto: TV Ponta Verde
Um adolescente de 14 anos confessou à polícia que assassinou o pai a pedradas na madrugada da sexta-feira (29). O menor teria procurado uma delegacia para informar que é o autor do crime que vitimou Cristiano Henrique Santana da Silva, de 35 anos, morto com golpes na cabeça e achado em frente a um edifício comercial no Centro de Maceió.
Um representante de uma organização de defesa da população em situação de rua acompanhou o adolescente. Ele teria dito em depoimento que sofria agressões constantes do pai, que também o obrigava a trabalhar para o tráfico de drogas na função de “aviãozinho”.
Ainda segundo o relato, o menor teria agredido o pai enquanto ele dormia. Testemunhas teriam dito aos policiais que estiveram no local onde o corpo foi achado que o adolescente realmente sofria constantes agressões.
O corpo foi encontrado durante a madrugada de sexta-feira em frente a um edifício comercial no centro de Maceió. O caso está sendo investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.
O adolescente será levado para a Vara da Infância onde será decidido o seu destino.
Comentários