O portal do Sistema Opinião

POP9

Estão fora

al

Torcedores que jogaram ovos no Galo são expulsos de torcida organizada

Dois homens gravaram e depois divulgaram vídeo em que aparecerem jogando ovos no ônibus que transportava a delegação do CRB

novembro 7, 2019 às 15:45 - Por: Redação OP9

Torcida organizada divulgou nota nas redes sociais. Imagem: Divulgação

Torcida organizada divulgou nota nas redes sociais. Imagem: Divulgação

Os dois torcedores que aparecem em um vídeo jogando ovos no ônibus que levava a delegação do CRB foram expulsos da torcida organizada da qual faziam parte. Os organizadores da torcida publicaram nota nas redes sociais nesta quinta-feira (7) informando da expulsão do quadro de sócios dos responsáveis pelo ato, identificados apenas como Danilo e João Paulo.

Os dois gravaram o momento em que esperavam o ônibus do CRB passar por debaixo de um viaduto, perto do Aeroporto Zumbi dos Palmares, na quarta-feira (6), e arremessam ovos contra o veículo. Eles estariam revoltados com a derrota por 5 a 1 para o Cuiabá em jogo ocorrido na terça-feira (5). A assessoria do Galo da Pajuçara não se pronunciou sobre o ato dos torcedores.

O time alvirrubro ocupa agora a 9ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. O time alagoano joga no sábado (9), contra o Atlético-GO, no Estádio Rei Pelé, em Maceió às 19 horas, em partida válida pela 34ª rodada da competição.

Confira a nota da torcida organizada:

Através de nosso Conselho Diretório, em maioria de concordância, viemos por meio deste relatar e decretar a expulsão de nosso quadro de sócios os seguintes citados: Diego e João Paulo. Tendo como motivo a falta de postura e conduta referente ao nosso estatuto, denegrindo o nome da torcida por atos que não aceitamos. Que fique de exemplo que balbúrdia e vandalismo não são nosso lema e sim total dedicação ao Clube de Regatas Brasil.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: