O portal do Sistema Opinião

POP9

Futebol

al

Rafael Tenório se afasta da presidência do CSA após polêmica

Saída teria acontecido depois do anúncio da venda de mando de jogo contra o Flamengo

Maio 15, 2019 às 17:37 - Por: Redação OP9

Informação sobre a venda de mando de jogo foi confirmada em coletiva de imprensa pelo presidente do CSA, Rafael Tenório. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da polêmica envolvendo a venda de mando de jogo com o Flamengo, o presidente do CSA, Rafael Tenório, informou que vai tirar licença do cargo por 90 dias. A carta de afastamento já foi assinada e entregue ao presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.

Leia também:
CSA vai vender mando de campo contra o Flamengo no Brasileiro Série A
Rafael Tenório, de vendedor de cocada a “cartola” rei dos acessos

Um anúncio da venda feito pelo presidente do CSA, Rafael Tenório, levantou diversas opiniões e críticas. O empresário confirmou na terça-feira (14) que o clube alagoano vai vender o mando de campo contra o Flamengo. A partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A tem data marcada para 12 de junho. Azulão e Mengão devem jogar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, segundo o presidente do CSA.

Mesmo não falando sobre valores, Rafael Tenório informou que o Azulão vai ganhar três vezes a mais que a soma das rendas dos públicos das partidas contra o Palmeiras e Santos. Um valor de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Rafael Tenório disse que agora vai cuidar as empresas e refletir sobre o futuro do time. Ele explicou que com o seu afastamento, quem assume o comando do CSA é o vice-presidente, Omar Coelho.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: