O portal do Sistema Opinião

POP9

Contratação

al

Edson Cariús é apresentado como esperança para o ataque do CRB

Vindo do Ferroviário-CE, jogador foi apresentado na tarde de segunda-feira em entrevista coletiva para a imprensa

setembro 10, 2019 às 10:01 - Por:

Atacante Edson Cariús é apresentado como esperança para o ataque regatiano. Foto: Ascom/CRB

Atacante Edson Cariús é apresentado como esperança para o ataque regatiano. Foto: Ascom/CRB

O atacante Edson Cariús chega ao Ninho do Galo como uma esperança para o ataque do CRB nesta segunda fase do Campeonato Brasileiro Série B. O jogador foi apresentado na tarde de segunda-feira (9) em entrevista coletiva para a imprensa.

Disputado por muitos clubes do futebol brasileiro, alguns da Série A, durante a coletiva o atleta revelou o motivo de ter optado pelo Galo depois de deixar o Ferroviário-CE.

“O projeto do CRB me motivou demais em vir para cá. O clube está bem posicionado na tabela da Série B e tem um elenco com muita qualidade. Tem uma estrutura excepcional e não tenho dúvidas de que fiz a melhor escolha para terminar muito bem essa temporada”, disse ele motivado em poder ajudar o CRB na sequência da Segundona.

Edson Cariús revelou, também, que será incrível poder jogar ao lado do seu primo, o lateral-esquerdo Igor Cariús. “Passa um filme na cabeça, pois sempre foi o nosso sonho ser jogador de futebol. O Igor é uma referência para mim e poder estar ao lado dele aqui no CRB é algo que será inesquecível”, afirmou.

Edson Cariús já treinou no sábado com o elenco regatiano. Foto: Ascom/CRB

Edson Cariús já treinou no sábado com o elenco regatiano. Foto: Ascom/CRB

Apesar de ter sido apresentando oficialmente na segunda-feira, Edson já treinou com o elenco regatiano no sábado (7). O primeiro dia dele no Ninho do Galo começou com ele passando no departamento de fisiologia, onde realizou uma série de avaliações. Depois foi para o campo e trabalhou a parte física,

O CRB que encara o Brasil de Pelotas-RS, nesta terça-feira (10), pela Série B, no estádio Rei Pelé, busca quebrar o jejum de cinco jogos sem ganhar em casa. O Galo que perdeu de virada para o Paraná-PR por 2 a 1 no Trapichão na última partida.

Julita Bittencourt

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: