O portal do Sistema Opinião

POP9

No Rei Pelé

al

CSA vence de virada o ASA e garante vaga na semifinal do Alagoano

Com a vitória de 3 a 1, o Azulão assumiu a liderança da competição e garantiu antecipadamente a vaga para a segunda fase

Março 14, 2019 às 09:28 - Por: Redação OP9

O CSA precisava fazer o dever de casa caso quisesse garantir a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Alagoano 2019. Com o apoio do torcedor, o Azulão conseguiu virar o placar e garantiu a vitória pra cima do ASA por 3 a 1, jogando no Rei Pelé, na noite da quarta-feira (13). Com o resultado, o CSA assumiu a liderança da competição e já carimbou a vaga na segunda fase do Alagoano.

Com a vitória, o CSA chegou aos 13 pontos, o mesmo número de pontos do CRB, mas o Azulão ultrapassou o rival no número de gols marcados, 9 contra 8 do Galo. O jogo entre CSA e ASA fechou a 6ª rodada do Alagoano. O alvinegro foi um visitante indigesto, logo no primeiro tempo abriu o placar com Dinda. Porém, o Azulão não ficou pra trás e ainda na primeira etapa empatou com Cassiano. No segundo tempo, embalado pelo apoio do torcedor azulino, o CSA virou com Matheus Sávio e o artilheiro Patrick Fabiano fez o terceiro, garantido os três pontos e a classificação do Azulão na semifinal.

Pela última rodada desta primeira fase, o time Marujo vai enfrentar o Coruripe, no próximo domingo (17), às 16 h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Com o resultado negativo, o ASA segue na sexta posição, com seis pontos, e não tem mais chances de se classificar entre os quatro para a semifinal. O time de Arapiraca vai enfrentar na última rodada, também no domingo, às 16 h, o Jaciobá, que tem seis pontos, mas possui três vitórias, e o ASA só tem uma.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: