O portal do Sistema Opinião

POP9

Lucro

al

CSA vai vender mando de campo contra o Flamengo no Brasileiro Série A

Jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão tem data marcada para 12 de junho e deve acontecer em Brasília

Maio 15, 2019 às 09:00 - Por: Redação OP9

Informação foi confirmada em coletiva de imprensa pelo presidente do CSA, Rafael Tenório. Foto: Reprodução/Instagram

Informação foi confirmada em coletiva de imprensa pelo presidente do CSA, Rafael Tenório. Foto: Reprodução/Instagram

Um anúncio feito pelo presidente do CSA, Rafael Tenório, levantou diversas opiniões e críticas. O empresário confirmou na terça-feira (14) que o clube alagoano vai vender o mando de campo contra o Flamengo. O jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A tem data marcada para 12 de junho. Azulão e Mengão devem jogar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, segundo Tenório.

Mesmo não falando sobre valores, Rafael Tenório informou que o Azulão vai ganhar três vezes a mais que a soma das rendas dos públicos das partidas contra o Palmeiras e Santos. Um valor de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

“Com o dinheiro que vamos receber nessa partida, o nosso objetivo é realizar duas boas contratações. Essa medida foi tomada para o bem do CSA. Precisamos fazer isso. A proposta que chegou é favorável ao clube. Então, diante disso, vamos levar o jogo contra o Flamengo para Brasília”, disse o presidente do clube.

A notícia não foi bem recebida por parte de alguns torcedores do CSA e principalmente por torcedores do Mengão, que ansiavam para ver o time jogar no estádio Rei Pelé. No entanto, Tenório ressaltou que o sócio torcedor do Azulão terá a entrada gratuita na partida que será realizada em Brasília.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: