O portal do Sistema Opinião

POP9

Adeus Zika!

al

CRB vence no Rei Pelé depois de cinco derrotas seguidas em casa

Com direito a uma grande atuação, o Galo venceu por 3 a 1 o Brasil de Pelotas-RS e reencontrou o caminho das vitórias no Rei Pelé

setembro 11, 2019 às 10:03 - Por: Redação OP9

Felipe Vieira marcou o primeiro gol da vitória do CRB. Foto: Ascom/CRB

Felipe Vieira marcou o primeiro gol da vitória do CRB. Foto: Ascom/CRB

Depois de cinco derrotas consecutivas em casa pelo Campeonato Brasileiro Série B, o CRB reencontrou o caminho das vitórias diante do seu torcedor, na noite da terça-feira (10), no estádio Rei Pelé. Com direito a uma grande atuação, o Galo venceu por 3 a 1 o Brasil de Pelotas-RS.

A vitória regatiana começou a ser construída ainda no primeiro tempo. O CRB pressionou, criou muitas oportunidades e viu sua superioridade resultar em dois gols na etapa inicial. Felipe Ferreira, o camisa 10, abriu o marcador aos 19 minutos aproveitando um lindo passe de Alisson Farias. E na marca dos 34 minutos, Lucas Siqueira cabeceou com estilo após receber uma assistência de Felipe Ferreira.

Mas ai veio o segundo tempo, e para alivio do torcedor presente no Trapichão, o Galo continuou buscando manter a posse de bola e não deixou o Brasil gostar do jogo. Na etapa final, houve boas chances para os dois times e ao 27 minutos, os visitantes marcaram e diminuíram o placar para 2 a 1.

Mas a zika de perder dentro de casa não abalou a equipe regatiana e dois minutos depois de levar o gol Alisson Farias acertou uma bomba no ângulo para marcar o terceiro do CRB e dar números finais para partida. Com a vitória, o regatas chega aos 33 pontos ganhos e ao quinto lugar da tabela.

A nação regatiana agora espera o restante da rodada para saber em qual posição o Galo vai terminar. O elenco se reapresenta na tarde desta quarta-feira (11) para iniciar os preparativos para o jogo contra o Coritiba-PR, no dia 21 deste mês em Curitiba.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: