O portal do Sistema Opinião

POP9

No sufoco!

al

CRB garante vaga na Copa do Nordeste 2020 após vencer Juazeirense

Em uma partida realizada no estádio Rei Pelé, na noite de terça-feira, o Galo bateu o time baiano por 2 a 1

Maio 15, 2019 às 10:28 - Por: Redação OP9

Foi suado, sofrido, na base do sufoco, mas o CRB conseguiu a vaga na Copa do Nordeste de 2020 após vencer o Juazeirense-BA. Em uma partida realizada no estádio Rei Pelé, na noite de terça-feira (14), o Galo bateu o time baiano por 2 a 1.

A primeira partida entre as equipes, em Juazeiro, terminou em empate sem gols. Assim, quem vencesse o segundo jogo se classificaria. O Galo fez o dever de casa, e além da classificação, o time regatiano garantiu R$ 1.420.000 para a próxima temporada.

Os gols do CRB foram assinalados por Victor Rangel (de pênalti), no primeiro tempo, e Emilio (contra), no segundo tempo. Emilio, por sinal, também foi o autor do gol da Juazeirense.

O grande destaque da partida foi goleiro do Galo Edson Mardden, que brilhou na noite evitando vários gols que poderiam ter sido feitos pelo Juazeirense. Agora o CRB volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, quando terá confronto com o Coritiba, na próxima segunda-feira (20). O jogo será às 20h, também no Trapichão, pela 4ª rodada da competição.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: