O portal do Sistema Opinião

POP9

0 a 0

al

CRB e CSA amargam empate sem gols no primeiro clássico do ano

Torcedores que compareceram ao Rei Pelé na tarde do domingo presenciaram um jogo fraco e sem emoções

Fevereiro 11, 2019 às 08:30 - Por:

Em um jogo sem muitas chances, sem muitas emoções, CRB e CSA ficaram no empate sem gols no primeiro clássico das multidões de 2019 na tarde do domingo (10), no Estádio Rei Pelé. Os torcedores alvirrubros e azulinos que compareceram ao Trapichão saíram um pouco decepcionados com o placar da partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

A equipe regatiana chegou a marcar um gol nos acréscimos da etapa final, aos 48 minutos, com o volante Mateus Silva. O camisa 8 subiu sozinho na área para cabecear direto para o gol, porém estava na banheira e o assistente marcou impedimento. Mesmo empatando dentro de casa, o Galo segue na liderança da competição com dez pontos. Já o Azulão é o terceiro colocado, com sete pontos, mesmo número de pontos do CEO. No entanto, o CSA está à frente do time de Olho d’Água das Flores por causa do saldo de gols.

O CRB agora se prepara para estrear pela Copa do Brasil contra o Brasiliense-DF, no Estádio Serejo Farias, às 15h30 (horário local), em Taguatinga-DF. O jogo será no dia 13 deste mês. Pelo Alagoano, o Galo terá uma longa folga. Viaja à Arapiraca, Agreste de Alagoas, no próximo dia 24 para enfrentar o ASA, no Coaracy da Mata Fonseca.

Eliminado da Copa do Brasil, o Azulão tem um duelo pela Copa do Nordeste contra o Salgueiro/PE, no próximo domingo (17), no Rei Pelé, às 18h30. Pelo Campeonato Estadual, o CSA só volta a campo no dia 24, também no Trapichão, para enfrentar o CEO.

Julita Bittencourt

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: